Nova alternativa para o seguro auto chega ao mercado


shutterstock_304346540

Com o atual momento econômico do país e o aumento das despesas pessoais em geral, torna-se cada vez mais desafiador manter as contas em dia e conseguir economizar ao adquirir serviços essenciais para o dia a dia, como a contratação do seguro de automóvel, por exemplo. No entanto, deixar de fazer um seguro pode sair ainda mais caro se for levado em consideração o número de casos de furtos.

Um estudo da Superintendência de Seguros Privados mapeou os roubos de veículos segurados e apontou que, no primeiro semestre de 2014, foram registrados mais de 79 mil casos, um aumento de 7% na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Levando em consideração esses índices e para colaborar com a questão do preço, apontada por muitos condutores como o principal obstáculo para não contratarem um seguro, a Itaú Auto e Residência oferece o seguro Auto Roubo, produto que conta com proteção contra roubo e furto e contribui para que o custo seja até 50% mais baixo que o valor de um seguro convencional. O segurado conta com a assistência 24 horas, socorro mecânico, guincho para até o limite de 300 quilômetros e atendimentos para pane seca, troca de pneus e chaveiros.

É possível complementar o seguro contra roubo e furto com a contratação de coberturas, como danos de materiais a terceiro, danos corporais a terceiro e acidentes com passageiro. O cliente ainda conta com benefícios como descontos nos Centros Automotivos Porto Seguro (CAPS) e descontos de até 20% na Renova Ecopeças, além da facilidade e flexibilidade no pagamento que pode ser feito em até 10 vezes sem juros.
fonte

Revista Apólice